terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Momento Melancólico

Não tenho inspiração nenhuma para coisas QUE EU NÃO ENTENDO...
E muitos menos DAS COISAS Q EU ENTENDO

quando pego os JORNAIS
na mesma hora que DA JANELA eu DEIXO O SOL ENTRAR
e lembro que VOCÊ VAI LEMBRAR DE MIM
me sinto meio EXTRAÑO

com uma sensação de que a minha vida se passa por uma POLAROID
Mesmo com uma FUGA diária de você....
ainda penso com OBSSESÃO
Me sinto com EXPERIÊNCIA
Mas por ALGUM MISTÉRIO
Esse sentimento se acaba

e no fim.....
quando EU CAMINHAVA em sua direção
Pedia CONFIANÇA em meus SEGREDOS


Em um MELHOR LUGAR
Onde ANIMAIS vivem
E os CARROS não habitam

Num lugar AFASTADO
EU E VOCÇÊ SEMPRE
Iremos ao INFERNO E O CÉU

Nossas BRIGAS
Que eu NEGO até o fim
SIMPLES palavras estragam o amor

Espero encontrar uma pessoa IGUAL A VOCÊ
Mas AO MEU REDOR
Só vejo CARDUMES de pessoas inertes

SANTA FELICIDADE é o meu DESEJO
Que você fique num DESERTO comigo
AMANHA OU DEPOIS tanto faz
Porque eu não VOU DEIXAR Q VOCÊ SE VÁ da minha vida!

*As palavras em letras maiúsculas e itálico, representam músicas ou regravações do Nenhum de Nós!


Nenhum comentário: