sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amigos???

q porra é essa??? Acho q não conheço essa "coisa"....

ahh é aquelas pessoas em q estão sempre do teu lado? Te apoiando? Fazendo tudo pra tu te sentir melhor? Aquales em q tu pode contar tudo e mais um pouco??

Tenho... poucos mas tenhos... Mas com certeza a essas pessoas a quem eu me refiro não moram perto de mim... e eu acho que alguns dos q vivem perto nem se encaixam em nada nisso... mas salvam-se algumas almas.....
Mas é como se diz por aí...

"Amigos vem e vão mas nunca abra mão de uns poucos e bons..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos...
Ah,amigos...
Gostei do texto. ;)
Eu amo você.
Fazia tempo que eu não aparecia,não é?!

Aqui? A Doora :$

:* mãe;

Lidiane Pereira disse...

Mãe, prometo que vou te visitar mais vezes por aqui.....;P

E sobre o teu post, bah, o que mais acontece são essas coisas, mas é bom pra gente aprender....

Bjoo

Santos, J. O. disse...

Muitos se dizem amigos, poucos realmente o são. Mas enfim, é a vida...
Beeeeeeeeijos mãe!